Um jovem de 18 anos foi preso pelos guardas municipais do serviço de Ronda Ostensiva (Romu), na noite desta quinta-feira (11), no bairro Nova Sorocaba.
Em atendimento à “Operação Pancadão”, a equipe da GCM foi informada de que na Rua Serafim de Souza havia aglomeração de pessoas, som alto e uso de drogas. No local estava apenas um indivíduo que tentou correr ao perceber a presença dos guardas, mas foi alcançado e abordado.
Com ele estavam 62 porções de crack, 35 porções de cocaína e 19 porções de maconha, além de R$70,00 em notas diversas. O jovem assumiu vender drogas no local tendo como consumidor principal os frequentadores dos pancadões e mendicantes dos semáforos da região. Segundo disse, era seu segundo dia vendendo drogas.
Dada voz de prisão, o rapaz foi levado ao Plantão Policial Norte, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à disposição da Justiça.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…