A presidente da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, Maysa Santini de Souza, conversou hoje (05) com o repórter Caio Rossini e explicou como tem sido o trabalho de apoio às mulheres com câncer de mama durante esta quarentena.
Ela destacou que os atendimentos estão sendo feitos por WhatsApp porque não há o serviço presencial por causa da quarentena.
Na entrevista, Maysa ainda divulgou que Corrida Pink do Bem está prevista para o dia 18 de outubro e que algumas adaptações devem ser feitas e estão sendo estudadas, como o maior distanciamento entre as pessoas.
A iniciativa reverte os valores arrecadados pela taxa de inscrição dos participantes para exames e procedimentos médicos às mulheres com câncer de mama que dependem da rede pública de saúde.
Ouça a entrevista!
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…