Teve início nesta segunda-feira (18) o reparo profundo no pavimento realizado pela Concessionária BRT Sorocaba num trecho da rua Leopoldo Machado, no Centro, no trecho próximo à saída dos ônibus do Terminal São Paulo até o semáforo da intersecção com a rua Coronel Cavalheiros. Por conta da melhoria a ser realizada, apenas uma faixa da via estará liberada ao tráfego de veículos.
Por conta da intervenção, a Urbes – Trânsito e Transportes recomenda aos condutores que optem por rotas alternativas para acessar a região central. Todo o trecho da obra está sinalizado e conta com o monitoramento dos agentes de trânsito.
O reparo profundo no pavimento é adotado para evitar que haja infiltrações que comprometam a qualidade da massa asfáltica ou de concreto rígido a ser aplicada na via.
Com informações da Prefeitura de Sorocaba
O italiano Andrea Kimi Antonelli escreveu um capítulo histórico na Fórmula 1 neste sábado ao…
Nesta sexta-feira (13), foi realizado pela Academia de Polícia “Coriolano Nogueira Cobra” na sede da…
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…