Depois de paralisar o futebol em todo o planeta, a pandemia de coronavírus mudou também os planos da Fifa com relação ao prêmio The Best.
A entidade comunicou que optou por cancelar em 2020 a cerimônia de entrega da premiação, que acontece tradicionalmente em uma noite de gala uma vez por ano, geralmente no mês de setembro.
Porém, apesar do comunicado de cancelamento do evento, a FIFA ainda não se pronunciou se o prêmio em si será entregue ou não. Saiba dos detalhes com o repórter Caio César.