A compra de 15 milhões de máscaras da China está sendo entregue em dois voos. Na manhã deste domingo (10), às 7h, pousou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o primeiro voo com equipamentos para combate a Covid-19, com 7,5 milhões de unidades. A outra metade deve chegar nesta segunda-feira, 11.
Conforme comunicado conjunto, a Americanas doou R$ 5,7 milhões para o transporte, feito pela LATAM Airlines Brasil. O primeiro voo (JJ9518), em Boeing 777, decolou no sábado às 16h de Xangai (horário local), com escala em Amsterdã. O segundo (JJ9516) está previsto para pousar às 8h40 desta segunda-feira.
O Ministério da Infraestrutura é responsável pela operação especial para trazer da China as máscaras compradas pelo Ministério da Saúde, que serão distribuídas aos Estados.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira (1º) para a realização de uma cirurgia…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…
A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…