Coronavirus
Neste sábado (09), Sorocaba manteve o número de 248 casos confirmados da covid-19.
Deste total, 20 estão internados, sendo nove em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já o número de recuperados diminuiu para 202, pois seis pacientes que estavam em estado de recuperação tiveram piora e precisaram ser internados.
A cidade passou de 125 para 149 pessoas (suspeitos da Covid-19) que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 39 estão internados em hospitais da cidade, sendo nove em UTI. Os óbitos em investigação continuam em três. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 781.
A Secretaria da Saúde (SES) registrou mais uma nova morte confirmada com o novo coronavírus: trata-se de um homem de 54 anos sem comorbidades. A vítima estava internada num hospital público da cidade desde o dia 5 de maio e faleceu nesta sexta-feira (8). Os óbitos com a confirmação da doença chegaram a 26 na cidade.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…
O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…
Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…
A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…
Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…
Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…