Quatro unidades das Casas do Cidadão estarão funcionando para esclarecer dúvidas do cidadão interessado no Auxílio Emergencial do governo federal.
As unidades das Avenida Ipanema e Itavuvu e as unidades do Éden e do Ipiranga irão funcionar com esse objetivo, até a sexta-feira, das 10h às 15h.
A partir desta terça-feira (5), as quatro unidades irão reabrir exclusivamente para orientação e cadastro do auxílio emergencial de R$ 600,00 do governo federal.
Nesta segunda-feira (4), os servidores voluntários que irão trabalhar nos locais passaram por treinamento. A maioria dos servidores voluntários estava em home office.