Deputada Maria Lúcia reforça importância da redução salarial de parlamentares da ALESP durante pandemia

A Deputada Estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) participou ao vivo por telefone no Jornal das 5 desta segunda-feira.
Em entrevista a Caio Rossini, a parlamentar abordou vários assuntos ligados as ações de combate a pandemia do novo Coronavírus no estado de São Paulo. Entre eles, a parlamentar falou da redução salarial dos deputados estaduais na Assembléia Legislativa, o uso de leitos hospitalares do interior para pacientes da Grande São Paulo e os casos de violência contra a mulher.
 
Acompanhe a entrevista completa:
 

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas