Jornalismo

Brasil chega a 105 mil casos e mais de 7,2 mil mortes por Coronavírus

O Brasil chegou a 105.222 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus (COVI-19) nesta segunda-feira (04), de acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde. Nas últimas 24 horas foram adicionadas às estatísticas mais 4.075 casos, aumento de 4% em relação a ontem.
Foi o terceiro dia consecutivo de estatísticas de queda de novos casos em 24 horas, após o recorde de 7.218, registrado na quinta-feira.
Segundo o boletim atualizado hoje, o total de mortes subiu para 7.288. Com 263 novos óbitos, a marca representou um aumento de 4% em relação a ontem. No domingo foram contabilizados 7.025 falecimentos e com a inclusão de 275 óbitos.  A letalidade permaneceu em 6,9%, a mesma de ontem.
São Paulo se mantém como epicentro da pandemia no país, concentrando o maior número de falecimentos (2.654). O estado é seguido pelo Rio de Janeiro (1.065), Pernambuco (691), Ceará (491) e Amazonas (425).
 
As informações são da Agência Brasil.
 

André Fazano
Compartilhar

Notícias recentes

Mulher haitiana é encontrada morta atrás da própria casa em Votorantim

Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…

2 minutos atrás

Acelera Gpaci segue com venda de bilhetes para sorteio de carro 0 km até 27 de março

https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…

2 horas atrás

Após 48h, motoristas fazem nova paralisação dos ônibus em Sorocaba

Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…

3 horas atrás

GURI tem 3 mil vagas em Sorocaba e região e prazo vai até sexta-feira

Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…

3 horas atrás

VÍDEO: Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

4 horas atrás

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

4 horas atrás