O Governo de São Paulo acaba de receber um lote de mais de 7 milhões de máscaras adquiridas da China que chegaram na manhã desta quinta-feira (30) em SP. O lote faz parte de um total de 18 milhões de máscaras cirúrgicas e N-95 importadas da China.
No total, o Governo investiu R$ 63 milhões para comprar esses produtos, visando reforçar os estoques de equipamentos de proteção individual (EPIs) da Secretaria da Saúde e garantir a segurança para profissionais que estão na “linha de frente” do atendimento aos casos da COVID-19.
Uma nova remessa deve chegar ainda na primeira quinzena de maio.
“Importamos esses produtos da Ásia para reforçar nossos estoques de EPIs, oferecendo materiais para que as equipes estejam devidamente protegidas para atender a população”, diz o Secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann.
Para evitar que as viagens de brasileiros para os jogos da Copa do Mundo se…
O ex-deputado federal Átila Lira (PP-PI), de 79 anos, vivenciou um momento inusitado nas suas…
Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…
A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…
Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…
Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…