Subiu para 491 o número de resultados negativos de coronavírus em Sorocaba. A informação consta no boletim divulgado pela Prefeitura neste sábado (25).
A cidade registrou mais seis novos casos confirmados de covid-19. Com isso, já são 99 casos confirmados no município.
Deste total, 16 estão internados (sendo sete em UTI) e 65 já se encontram recuperados. Os óbitos com a confirmação da doença continuam em 18.
Os casos suspeitos aumentaram neste sábado. A cidade passou de 80 para 87 pessoas que aguardam resultados.
Entre todos os suspeitos, 33 estão internados em hospitais da cidade, sendo 10 em UTI. Os óbitos em investigação continuam em cinco.
O Governo de São Paulo lançou um portal na internet para esclarecer dúvidas da população…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou um decreto presidencial nesta quinta-feira (12) zerando…
A ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB-MS), anunciou nesta quinta-feira (12) que pretende concorrer a…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acelerou de 0,33% em janeiro para 0,7% em fevereiro,…
O governo federal vai investigar os recentes aumentos nos preços dos combustíveis registrados em postos…
Em maio de 2025, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconheceu a doença renal como…