A Polícia Civil de Sorocaba, através da Delegacia Seccional e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, com apoio da Vigilância Sanitária fechou, na manhã de hoje (06), uma fábrica clandestina de produtos de limpeza na Zona Norte da cidade.
No local, os policiais civis e os fiscais localizaram, num depósito bastante precário, os insumos e maquinário utilizados na fabricação dos produtos.
O estabelecimento, que não possuía autorização para funcionamento, atuava de maneira irregular, insalubre e longe das mínimas normas sanitárias.
Todo material foi apreendido e o proprietário será autuado em flagrante delito por crime contra a saúde pública. O ocorrência será registrada na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).
Informações da Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou, nesta quarta-feira (11), o quarto e último grupo de…
Foto: Divulgação Uma mulher haitiana de 39 anos foi encontrada morta atrás da própria casa…
https://youtu.be/RH7PW5P4x7E O Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci), referência no tratamento do…
Os motoristas de ônibus estão realizando uma nova paralisação nos terminais de Sorocaba na tarde…
Arte, cultura, cidadania e desenvolvimento humano. O GURI é o programa de educação musical da Secretaria da Cultura,…
Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…