Prefeita troca secretários de Esportes e Relações Institucionais

????????????????????????????????????

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, promoveu novas mudanças em seu secretariado na tarde desta sexta-feira (3). Deixam os cargos, Simei Lamarca, que era da pasta de Esportes e Lazer (Semes), e Flávio Chaves, que respondia por Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim).

Na  Semes assume Fernando Della Rosa, funcionário de carreira da Prefeitura de Sorocaba, há 33 anos. A Serim, por enquanto, não tem um substituto. A definição quanto ao novo responsável se dará  nos próximos dias. As mudanças estarão publicadas na edição desta sexta-feira (3) do jornal Município de Sorocaba.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas