A tocha olímpica está de casa nova, desde a última quinta-feira (2), ela está exposta no Centro de Treinamento J-Village, em Fukushima, no Japão, até o dia 30 de abril, e se tornou um símbolo de reconstrução. A cidade sofreu um tsunami, um terremoto de 9,1 graus na escala Richter e o colapso de três reatores nucleares em 2011, resultando em cerca de 15 mil mortos. Confira os detalhes com o repórter Nilson Duarte.
Boletim Olímpico: Levada para Fukushima, tocha vira símbolo de reconstrução
Categorias: Esportes
Notícias relacionadas
- Neymar vai a campo pela primeira vez em treino da seleção brasileira
Pela primeira vez desde a convocação para a Copa do Mundo, Neymar treinou no campo…Leia mais
- Brasil vence a Itália em jogo emocionante e segue invicto na Liga das Nações
Com a vitória, o Brasil soma mais um importante resultado na fase inicial da Liga…Leia mais
- Antonelli supera caos em Mônaco e conquista vitória marcante na Fórmula 1
A corrida em Monte Carlo teve momentos de tensão desde a largada (Imagem: Divulgação /…Leia mais
- Guto Miguel conquista título inédito para o Brasil em Roland Garros Juvenil
Com a vitória, Guto se tornou o primeiro brasileiro a levantar o troféu de simples…Leia mais
- João Fonseca é superado por Mensik e dá adeus a Roland Garros
O sonho de João Fonseca em Roland Garros chegou ao fim nesta terça-feira (2). O…Leia mais