A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, é a mais nova filiada do PSL, partido representado em Sorocaba pelo deputado estadual Danilo Balas e, na região de Sorocaba, pelo deputado federal Guiga Peixoto, de Tatuí.
A divulgação da filiação da prefeita ao PSL partiu do deputado federal Junior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL e presidente estadual do partido em São Paulo. Em vídeo veiculado nas mídias sociais, Bozzella anuncia a filiação de Jaqueline Coutinho, dando-lhe as boas-vindas ao grupo político.
Mesmo tendo participado de coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (20) sobre a pandemia do coronavírus, a prefeita manteve-se reservada e não comunicou à imprensa e à sociedade sorocabana a sua filiação ao Partido da Social Liberal, cabendo ao deputado federal a divulgação no final da noite desta sexta-feira (20).
Aproveitando a oportunidade, o deputado federal enaltece a pessoa de Jaqueline e diz que é um orgulho ter uma delegada que defende a segurança pública. Afirma que Sorocaba só tem a ganhar com ela agora, nos próximos meses, governando a cidade tendo como partido o PSL.
Sem fazer menção direta às eleições municipais deste ano, Junior Bozzella afirma que futuramente ela poderá sair à reeleição na Prefeitura de Sorocaba como filiada do partido conservador, apostando todas as fichas para que ela saia vitoriosa, pois é a vitória do povo sorocabano.
Declara, por fim, que a prefeita Jaqueline é também, agora, a presidente do diretório municipal do PSL.
O secretário de Comunicação, Djalma Luiz Benette, foi procurado na madrugada deste sábado e disse que a prefeita trata esses assuntos de maneira pessoal e que a equipe não estava sabendo, já que são servidores da Prefeitura de Sorocaba, por isso ela não teria comentado durante a coletiva de imprensa sobre a questão do coronavírus.
Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou nesta terça-feira (28) que a…
O Banco do Brasil (BB) anunciou nesta terça-feira (28) uma nova ferramenta para facilitar o…
Nesta terça-feira (28), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um traficante de…
Um professor da rede municipal de ensino de Tietê foi afastado após denúncias de agressão…
Produção desenvolvida no Laboratório Audiovisual convida o público a refletir sobre ancestralidade, memória e identidade…