Entrevistas

Mais uma virada: São Bento vence Penapolense por 2 a 1 e está livre do rebaixamento na A2

Na manhã deste domingo (15) o São Bento enfrentou o Penapolense no Estádio Tenente Carriço(Penápolis) em jogo válido pela 12ª rodada da Série A2.
O time de casa, que luta para fugir do rebaixamento, saiu na frente do placar aos 24 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Jailton anotando o gol.
O Azulão não sentiu o golpe, e o empate veio aos 29 com Bambam aproveitando rebote do goleiro Léo após chute de Thiago Primão.
A virada, 3ª nos últimos 4 jogos se consolidou aos 23 do segundo tempo quando Ruan, aproveitando passe de Bambam foi para as redes.
O resultado deixa o time de Sorocaba na 9ª colocação com 18 pontos, os placares da rodada embolaram a tabela de classificação, o 4ª colocado que é o Monte Azul tem apenas 1 ponto a mais que o Bentão.
Nesta segunda-feira(16) a Federação Paulista de Futebol vai se reunir com os dirigentes dos clubes para decidir o futuro do Paulista da A2, a tendência é que a competição seja adiada por alguns dias em função da pandemia do corona vírus.
A princípio, o próximo compromisso do São Bento está marcado para o próximo sábado(21) no Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba) contra o Atibaia em jogo válido pela 13ª rodada da A2.
Confira os gols de Penapolense 1 x 2 São Bento com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Caio César.

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Rússia e Estados Unidos trocam acusações em reunião da ONU sobre programa nuclear iraniano

A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…

4 minutos atrás

Prefeitura de Sorocaba abre licitação de R$ 63 milhões para destinação de lixo

A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…

51 minutos atrás

INSS alerta para golpe com aplicativo falso de reembolso

Criminosos estão usando um aplicativo falso em nome do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)…

1 hora atrás

Procon alerta postos e amplia fiscalização contra aumentos abusivos de combustíveis

O Procon Sorocaba informou que irá intensificar a fiscalização dos preços dos combustíveis nos postos…

1 hora atrás

Justiça fixa mínimo de 50% da frota em caso de novas paralisações de ônibus em Sorocaba

A Justiça do Trabalho determinou que o Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Sorocaba mantenha…

1 hora atrás

Supremo decide se mantém prisão de Vorcaro

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta sexta-feira (13) o julgamento virtual…

1 hora atrás