O presidente Jair Bolsonaro, fala à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.
Jair Bolsonaro revelou que passará por mais uma cirurgia. Em entrevista exclusiva ao humorista Carioca, que foi ao ar no Domingo Espetacular, da Record TV, o presidente não deu detalhes sobre a nova intervenção, mas afirmou que “deve ser a última”.
Desde que foi atingido por uma facada durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi submetido a quatro procedimentos cirúrgicos.
O último deles ocorreu em setembro do ano passado, quando o presidente foi internado para a retirada de uma hérnia que surgiu devido ao enfraquecimento da parede muscular do abdome.
No quadro gravado na última terça-feira (04), o humorista se transformou em Jair Bolsonaro em sua estreia no Domingo Espetacular e foi até o Palácio do Planalto conversar com o verdadeiro presidente.
Com informações do Portal R7
Edição – Alessandra Santos
A Petrobras informou que vai reajustar o preço do diesel vendido às distribuidoras a partir…
Pesquisas mostram que diferenças de valores e comunicação impactam equipes e famílias; especialista aponta estratégias…
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado ao hospital na manhã de hoje após apresentar calafrios…
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que irá pagar…
A reunião do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foi marcada por fortes…
A Prefeitura de Sorocaba abriu uma licitação estimada em mais de R$ 63 milhões para…