Os varzeanos de Sorocaba terão, a partir dos próximos campeonatos, uma plataforma de gestão on-line. O sistema foi desenvolvido pelo Parque Tecnológico, através do programa Coworking Universitário e foi entregue na manhã desta segunda-feira (02), em cerimônia realizada no Paço Municipal.
Saiba dos detalhes da plataforma na reportagem de Nilson Duarte.