O ministro das Olimpíadas do Japão, Seiko Hashimoto, sinalizou que a organização dos jogos está avaliando adiar a realização do evento devido a epidemia do novo coronavírus.
Em declaração após uma reunião na manhã de hoje, Hashimoto disse que o contrato para a Olimpíada 2020 de Tóquio permite adiar os jogos até o final do ano.
Confira os detalhes com o repórter Nilson Duarte em mais um Boletim Olímpico na Cruzeiro FM.