Entrevistas

Youtuber Fred, do Canal Desimpedidos, jogará desafio internacional pelo Magnus Futsal

O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (3) recebeu nos estúdios o apresentador do canal Desimpedidos no YouTube, Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred dos Desimpedidos.
O Magnus Futsal firmou uma parceria com o apresentador que comanda  um dos maiores canais de entretenimento esportivo via streaming do Brasil, com quase 8 milhões de inscritos.
Durante a pré-temporada, o apresentador participará das partidas amistosas do clube e gravará episódios especiais para o canal.
Fred se tornou um dos principais comunicadores da nova geração, integrando recentemente a lista “Under 30” da revista Forbes, como um dos jovens talentos mais impactantes do meio digital. Em suas redes sociais, soma mais de 5 milhões de seguidores. Nos últimos anos, clube e canal já realizaram ações em conjunto, o que estreitou relações para futuros projetos.

Na entrevista ao Jornal da Cruzeiro, Fred revelou que por causa da parceria com o Magnus, ele mora em Sorocaba há dois meses e treina diariamente com o time na Arena Sorocaba.
Ele contou sobre sua trajetória no YouTube e da expectativa para atuar pelo time sorocabano nos dois jogos contra o River Plate pela Copa Internacional Magnus. O primeiro confronto será disputado na sexta-feira (06), às 20h, e o segundo jogo acontece no domingo (08), a partir das 11h, na Arena Sorocaba.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Homem é preso após ameaçar companheira enquanto ela registrava ocorrência em São Roque

Polícia Civil de São Roque prendeu, na terça-feira (5), um homem suspeito de ameaçar a…

2 horas atrás

Criminosas se passam por parentes, invadem apartamento de luxo em Sorocaba e são presas em SP

A Polícia Civil de Sorocaba prendeu duas mulheres suspeitas de furtar um apartamento de luxo…

2 horas atrás

Mulher de 43 anos morre em incêndio causado por curto-circuito em Tatuí

Uma mulher de 43 anos morreu na manhã de terça-feira (5) após um incêndio causado…

3 horas atrás

Perigo no trânsito: adolescente de 14 anos é flagrado dirigindo em Salto de Pirapora.

Um adolescente de 14 anos foi flagrado dirigindo um carro, em via pública, na manhã…

4 horas atrás

Desenrola é liberado, e renegociação de dívidas podem ser feitas

O governo federal liberou às 18h desta terça-feira (5) o sistema que viabiliza a nova fase…

5 horas atrás

Men at Work, banda dos anos 80, realiza 7 shows no Brasil

A banda australiana Men at Work terá uma importante missão nos próximos dias: realizar uma turnê…

17 horas atrás