Uma carreta carregada com papelão tombou na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Sorocaba, na noite desta terça-feira (18).
De acordo com a a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos, no quilômetro 106, pista sentido Salto de Pirapora.
O homem teve apenas escoriações e se recusou a ser atendido em uma unidade hospitalar. Ainda segundo a Polícia, o teste do bafômetro foi realizado e seu resultado foi negativo.
Até a manhã desta quarta (19) a carreta ainda estava no local, aguardando a empresa responsável para realizar a retirada da carga.
Uma das pistas permanece interditada, mas a Polícia afirma que não há trânsito no trecho.
Com informações do Jornal da Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…