A Câmara de Sorocaba aprovou nesta terça-feira (18) o reajuste para os servidores públicos municipais da cidade. O índice aprovado e que será aplicado será de 4,31%. O projeto foi aprovado por unanimidade, com 19 votos. Com problemas de saúde, Luis Santos (Pros) não participou da sessão.
O vereador Rodrigo Manga (DEM) apresentou uma emenda em que destinava um aumento maior, de 13,98%, para funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). A emenda foi considerada inconstitucional. Dezenas de servidores da autarquia participaram da sessão.
Pela proposta, o reajuste será retroativo ao mês de janeiro, enquanto a elevação do vale alimentação e o valor referente ao tíquete refeição serão pagos a partir do dia 1º de maio.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…
Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…
*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…