Entrevistas

Para não perder G8 de vista e se afastar da zona de rebaixamento São Bento quer pontos contra a Santista

O São Bento volta a campo neste domingo(16) para enfrentar a Portuguesa Santista fora de casa em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Após empatar com o Taubaté no último jogo o Azulão estacionou na 12ª colocação na tabela de classificação com 6 pontos, esta posição coloca a equipe de Sorocaba a dois pontos do G8, por outro lado os mesmos 2 pontos separam o São Bento da zona de rebaixamento.
Para o compromisso diante da Santista o técnico Léo Condé tem problemas no comando de ataque, o artilheiro da equipe na A2 Jheimy foi expulso em Taubaté e não estará a disposição, Sávio, está machucado desde a primeira rodada e não deve ter condições de atuar, desta forma o único centroavante a disposição será o garoto Uberaba, que se destacou na Copa São Paulo deste ano, porém sequer fez sua estreia no time profissional. Se optar por não utilizar Uberaba Léo Condé vai precisar improvisar, ou ainda mudar o sitema de jogo do 4-4-3 para o 4-5-2.
Os contundidos Marcos Martins (lateral direito) e atacante Erick Luís estão em fase de transição e ainda tem chances de serem relacionados para o jogo.
Desta forma, um possível São Bento para enfrentar a Portuguesa Santista tem: Lucas Macanham, Pimentel(Marcos Martins), Adalberto, Flávio Boaventura e Luiz Henrique; Fábio Bahia, Evandro, Primão e Welington Bruno, Erick Luís e Rafinha.
A Cruzeiro FM transmite todos os detalhes de Portuguesa Santista x São Bento a partir das 09:00 da manhã de domingo, além dos 92,3 FM o ouvinte nos acompanha também em nosso aplicativo oficial e nas nas redes sociais, facebook.com/cruzeirofm     ou YouTube.com/radiocruzeirofm .

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

50 minutos atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

1 hora atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

3 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

4 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

4 horas atrás

Fórmula 1: corridas do Bahrein e da Arábia Saudita devem ser canceladas

Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…

4 horas atrás