A Urbes – Trânsito e Transportes informa que um trecho da Rua Aparecida, próximo ao número 300, em Santa Rosália, está bloqueada para o tráfego de veículos na manhã desta sexta-feira (7).
O bloqueio é necessário para que seja realizado um reparo emergencial na rede coletora de esgoto.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba trabalha no local para que o serviço seja concluído com mais brevidade possível.
A expectativa é que a obra emergencial seja finalizada até o fim do dia e, dessa forma, a via esteja liberada.
Há sinalização de trânsito informando sobre o desvio de quadra a ser adotado pelos condutores, utilizando a Alameda Kenworthy como opção. Agentes de trânsito monitoram a região.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Um professor da rede municipal de ensino de Tietê foi afastado após denúncias de agressão…
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do aplicativo Protege Mulher, ferramenta voltada…
Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…
Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…
https://youtu.be/IW1St1foJTE No Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, celebrado nesta terça-feira (28), o…
https://youtu.be/EmIPiJkQ924 O delegado da Polícia Civil Acácio Aparecido Leite comentou, em entrevista ao Jornal da…