Jornalismo

Rua Aparecida está com trecho bloqueado para obra emergencial do Saae

A Urbes – Trânsito e Transportes informa que um trecho da Rua Aparecida, próximo ao número 300, em Santa Rosália, está bloqueada para o tráfego de veículos na manhã desta sexta-feira (7).
O bloqueio é necessário para que seja realizado um reparo emergencial na rede coletora de esgoto.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba trabalha no local para que o serviço seja concluído com mais brevidade possível.
A expectativa é que a obra emergencial seja finalizada até o fim do dia e, dessa forma, a via esteja liberada.
Há sinalização de trânsito informando sobre o desvio de quadra a ser adotado pelos condutores, utilizando a Alameda Kenworthy como opção. Agentes de trânsito monitoram a região.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
 

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Professor é afastado após denúncia de agressão contra alunos em escola de Tietê

Um professor da rede municipal de ensino de Tietê foi afastado após denúncias de agressão…

41 minutos atrás

GCM atende “Protege Mulher” e detém homem por descumprir medida protetiva no Parque das Águas

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por meio do aplicativo Protege Mulher, ferramenta voltada…

3 horas atrás

Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo de 2026

Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…

4 horas atrás

Produtos de limpeza podem comprometer saúde dos pets; entenda

Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…

5 horas atrás

Mãos à Obra: Engenheiro destaca prevenção e alerta para riscos no ambiente de trabalho

https://youtu.be/IW1St1foJTE No Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, celebrado nesta terça-feira (28), o…

5 horas atrás

Delegado explica liberdade de motorista embriagado após atropelamento fatal em Sorocaba

https://youtu.be/EmIPiJkQ924 O delegado da Polícia Civil Acácio Aparecido Leite comentou, em entrevista ao Jornal da…

5 horas atrás