Tênis: Rio Open será 1º torneio de saibro a usar revisão eletrônica

O Rio Open será o primeiro torneio de saibro a usar o sistema de revisão eletrônica. O sistema espanhol FoxTenn, primeiro a ser certificado oficialmente por todas as principais entidades do tênis, está em fase de testes no circuito da ATP e será utilizado no saibro pela primeira vez. As outras superfícies já contam com a tecnologia.
Saiba dos detalhes com o repórter Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas