Um engavetamento entre três carros deixou o trânsito complicado na avenida Rudolf Dafferner, no Jardim Saira, em Sorocaba, por volta das 8h desta quinta-feira (23).
Se envolveram no acidente um Volkswagen Gol, um Renault Kwid e um Ford Ka. Segundo as primeiras informações, não houve feridos.
Não se sabe o que causou o acidente, que ocorreu no sentido da via que da acesso à avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista.
Os veículos seriam retirados da avenida com auxílio de guinchos. Até às 8h30, não havia autoridades orientando o trânsito no local.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…