Esportes

Curso de férias do Pq. da Água Vermelha recebe inscrição a partir de quinta-feira

A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) receberá nesta quinta e sexta-feira (16 e 17), das 9h às 13h, as inscrições para o “Aquagito” no Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”. O curso de férias ocorrerá de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, e será voltado a crianças de 5 a 8 anos de idade.
O objetivo da Secretaria do Meio Ambiente é aproveitar esta época de recesso escolar para ensinar crianças um pouco mais sobre meio ambiente. A ideia é proporcionar a eles um lazer educativo em contato com a natureza, estimulando uma infância saudável, por meio de atividades lúdicas que despertam para o protagonismo e o cuidado com o meio ambiente.
Realizado em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o “Aquagito” terá como tema “Os Super-heróis da Natureza” e contará com diversas atividades lúdicas, como oficina, bate-papo e brincadeiras.
Serão oferecidas 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada. Os pais ou responsáveis devem levar um comprovante de idade da criança no ato da inscrição. O Parque da Água Vermelha está localizado na rua România, 150, no Jardim Europa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3221.6643.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo de 2026

Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…

1 hora atrás

Produtos de limpeza podem comprometer saúde dos pets; entenda

Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…

3 horas atrás

Polícia Civil prende dois homens por exploração sexual infantil em Sorocaba e região

Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…

4 horas atrás

Polícia Civil prende dois homens por tráfico durante investigação de tentativa de homicídio em Sorocaba

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…

4 horas atrás

Moraes concede prisão domiciliar a “Fátima de Tubarão” e outros 18 idosos do 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, concedeu prisão domiciliar a Maria de…

6 horas atrás

Operação nacional contra crimes sexuais infantis cumpre mandado em Porto Feliz

*Atualizada Às 9h49* Em Porto Feliz, na região de Sorocaba, foi cumprido nesta terça-feira (28)…

6 horas atrás