A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba participou da Operação Paz e Proteção na virada do dia 31 de dezembro para 1.° de janeiro, em conjunto com a Polícia Militar para coibir os pancadões em 4 bairros da cidade.
Confira os números divulgados pelo secretário de Segurança Urbana, Marcos Mariano:
– Ipiranga: 3 viaturas, 7 guardas e 66 multas de trânsito;
– Paineiras:3 viaturas,7 guardas e 38 multas de trânsito;
– Vitória Régia: 3 viaturas,7 guardas e 33 multas de trânsito;
– Vila Helena: 3 viaturas, 7 guardas e 22 multas de trânsito, mais duas viaturas de apoio com quatro guardas.
No total trabalharam na operação 32 guardas civis municipais, com emprego de 14 viaturas, e a aplicação de 159 autuações de trânsito.
A operação ainda fiscalizou e fechou três estabelecimentos, sendo um autuado por perturbação do sossego no Bairro Paineiras.
Edição – Alessandra Santos
Com a baixa confirmada, a comissão técnica brasileira terá de buscar alternativas para recompor a…
Na hora de limpar a casa, quem tem animais de estimação precisa redobrar a atenção.…
https://youtu.be/IW1St1foJTE No Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, celebrado nesta terça-feira (28), o…
https://youtu.be/EmIPiJkQ924 O delegado da Polícia Civil Acácio Aparecido Leite comentou, em entrevista ao Jornal da…
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil, por meio da…
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na última segunda-feira (27), no bairro Vila…