Jornalismo

Coordenador da Defesa Civil Estadual explica sobre a operação Chuvas de Verão

O secretário chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo, coronel Walter Nyakas Júnior explicou hoje (2) no Jornal da Cruzeiro sobre o início da operação Chuvas de Verão, com o propósito de preservar vidas e reduzir danos humanos, ambientais e materiais.
Ele explicou sobre os alertas feitos pelo órgão aos paulistas via SMS nos telefones celulares e nas televisões dos canais por assinatura.
O coronel ainda falou sobre a previsão da distribuição das chuvas pelo estado de São Paulo de dezembro a fevereiro e ainda orientou sobre como as pessoas devem agir se estiverem nas ruas no meio dos temporais de verão.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Predador | Schwarzenegger confirma conversas para retorno de Dutch

Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…

11 horas atrás

Delegado que indiciou Bolsonaro vira assessor de Alexandre de Moraes

O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…

13 horas atrás

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 60 milhões

As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…

15 horas atrás

Festival “Elas na Casa” chega à 9ª edição com programação cultural gratuita em São Roque

A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…

15 horas atrás

Prefeitura de Sorocaba confirma mais dois casos de raiva em morcegos

A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…

15 horas atrás

Prouni 2026: prazo para entrega de documentos termina nesta sexta

Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…

15 horas atrás