Entrevistas

Chuva na classificação atrapalha e Átila Abreu parte para fazer prova de recuperação

Com uma forte chuva caindo bem no seu grupo no Q1, o sorocabano Átila Abreu não teve sorte no treino classificatório deste sábado em Goiânia e vai largar apenas na 11ª fila da primeira corrida deste domingo (24) na penúltima etapa da Stock Car.
Após treinos livres disputados com pista seca e forte calor, choveu com força justamente quando ia começar a classificação, e o piloto do carro #51 entrou na pista logo no primeiro grupo, quando a pista ainda tinha água empoçada em vários pontos.
Ainda assim, Átila encarou a pista molhada e, com o carro saindo bastante de traseira, ficou com o 11º melhor tempo de seu grupo, a 0s7 do primeiro lugar. No entanto, as condições da pista melhoraram, e quem entrou no segundo grupo se deu bem.
Com o 22º lugar no grid de largada, Átila agora terá de partir para uma corrida de recuperação numa pista em que ele já tem duas poles positions e duas vitórias, alcançadas nos anos de 2016 e 2017.
Átila Abreu larga para a rodada dupla às 11h e correrá a segunda prova às 12h02. O sorocabano é um dos candidatos ao Fan Push, um disparo extra do botão de ultrapassagem na segunda prova. A votação continua até a largada da corrida 1 no site oficial (www.stockcar.com.br).

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Cruzeiro FM e Cruzeiro do Sul lançam mais uma edição da Campanha Motorista Legal em Sorocaba

Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…

27 minutos atrás

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma pela Polícia Civil de São Roque

A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…

51 minutos atrás

Ação pede divulgação da fila da saúde em Sorocaba; Prefeitura diz que ainda não foi notificada

Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…

57 minutos atrás

Polícia Militar Rodoviária prende criminoso por roubo de veículo de carga na Castello Branco em São Roque

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…

1 hora atrás

Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria

O Congresso Nacional impôs uma nova derrota ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrubou…

1 hora atrás

Número de roubos e furtos de veículos em SP cai 37,3% no 1º trimestre

Os roubos de veículos no estado de São Paulo tiveram queda de 37,3% no primeiro…

3 horas atrás