Esportes

Seconci promove palestras nos canteiros de obras sobre o "Novembro Azul"

Para alertar os trabalhadores das empresas da construção civil sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, a Regional Sorocaba do Seconci-SP está promovendo neste mês mais de 26 palestras em canteiros de obras dentro do “Novembro Azul”.
Este foi o tema do quadro “Mãos à obra” que foi ao ar hoje (19), no Jornal da Cruzeiro, com a participação de Vanessa Sayuri Suyama, Relações Comerciais da Regional Sorocaba do
Senconci-SP.
Durante as palestras que estão sendo realizadas, uma enfermeira do Seconci-SP alerta para a necessidade dos cuidados com a saúde, esclarecendo que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura do paciente. As empresas associadas fizeram suas reservas de data ainda no mês de outubro, essa é a segunda maior procura por ações de saúde, a primeira é a Unidade Móvel Odontológica.
Ouça a entrevista!

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

29 minutos atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

58 minutos atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

1 hora atrás

Fórmula 1: corridas do Bahrein e da Arábia Saudita devem ser canceladas

Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…

1 hora atrás

Mpox no Brasil: 149 casos atingem 13 estados, alerta Ministério da Saúde

O Brasil atingiu a marca de 149 casos registrados de mpox (entre confirmados e prováveis)…

1 hora atrás

UniFacens promove masterclass gratuita sobre diagnóstico e tratamento do Mutismo Seletivo

A UniFacens realiza no dia 22 de março, às 10h, a masterclass internacional gratuita “Especialistas…

2 horas atrás