Rodízio de água segue nesta segunda nas zonas Leste, Norte, Oeste e Industrial

O rodízio no abastecimento continua em Sorocaba nesta segunda-feira (11). Ficarão sem água mais de 80 bairros das zonas norte, oeste, leste e industrial.
Conforme o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o fornecimento será interrompido às 17h e normalizado às 6h do dia seguinte, ou seja, na terça-feira.
O rodízio teve início na última quarta-feira e foi adotado devido à falta de chuvas em Sorocaba. O calor e o tempo seco baixaram os níveis dos reservatórios que abastecem a cidade.
Veja os bairros incluídos no rodízio hoje:

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas