Dois homens foram detidos suspeitos de furtar um estabelecimento comercial em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba, na tarde desta quinta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma loja. Ao chegar ao local, as vítimas, duas mulheres, alegaram que os criminosos teriam fugido em um carro e informaram aos policiais a placa do mesmo.
A equipe foi informada de que o veículo também possuía um pedido de busca, pois havia sido roubado em Sorocaba.
Durante busca pelos bairros os policiais se depararam com o veículo estacionado em frente à uma residência na Vila Garcia. Junto ao carro estavam dois homens e um adolescente, que segundo a PM, aparentavam nervosismo.
Em busca pessoal nada foi encontrado, mas fotos dos suspeitos foram levadas até as vítimas e os acusados foram reconhecidos.
Os homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial de Votorantim, onde foram autuados por furto e receptação e permaneceram à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…
O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…