Jornalismo

Acusado de roubo tenta atirar na PM e é morto em Salto de Pirapora

Um homem acusado de roubo morreu após tentar atirar contra a Polícia Militar em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07).
Conforme a PM, um policial ficou ferido durante a ação. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado sem risco de morte.
Segundo a ocorrência, o acusado era procurado pela Justiça e suspeito pela prática de roubos à residências. Na semana passada, ele havia fugido de abordagem da PM, quando foram encontradas três armas em sua casa.
Porém, por volta da 1h40 desta quinta-feira, uma equipe da PM recebeu denúncia de que o homem estaria na rua Benedito Camargo Teixeira, no Jardim Silva Barros.
Viaturas da PM foram até o local e e encontraram o homem parado no portão de uma residência. Ele teria fugido para dentro da casa. Então, os PMs cercaram o local e passaram a negociar a rendição do acusado.
Conforme a PM, apesar da ordem de rendição o homem tentou disparar um revólver na direção dos policiais. Neste momento a equipe revidou e atingiu o acusado, que acabou morrendo.
Não foi divulgada de que forma o policial foi ferido na ação, já que segundo a PM o acusado não chegou a atirar na equipe.
O local foi isolado até a chegada da perícia técnica. As armas da vítima de dos PMs foram apreendidas pela Polícia Civil, que investigará o caso.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

40 minutos atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

1 hora atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

3 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

4 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

4 horas atrás

Fórmula 1: corridas do Bahrein e da Arábia Saudita devem ser canceladas

Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…

4 horas atrás