Jornalismo

Polícia prende suspeito de roubo por meio de rastreador de celular

Um homem foi detido suspeito de roubar um estabelecimento comercial, segunda-feira (4), em Sorocaba. Ele foi localizado por meio do rastreador instalado no telefone celular de uma das vítimas.
Segundo a Policia Militar, o suspeito teria anunciado o roubo utilizando um capacete rosa e uma arma. Após cometer o crime, ele teria fugido em um automóvel Gol, na cor branca.
Através do rastreador do celular, roubado de uma das vítimas, a Polícia chegou até uma residência no bairro Jardim Maria Eugênia. Na garagem da casa estava o veículo utilizado pelo homem durante a fuga.
Réplica de uma arma
No interior do carro foram encontrados o capacete e a réplica de uma arma. Ela teria sido utilizada durante o assalto.
O suspeito de 34 anos foi levado até o Plantão Policial Norte de Sorocaba. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e ficou detido à disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

10 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

13 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

13 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

15 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

16 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

16 horas atrás