Entrevistas

São Bento: Após empate com o Criciúma e acusação de estupro técnico Milton Mendes pede demissão

Na noite deste sábado (02) o São Bento enfrentou o Criciúma fora de casa em jogo válido pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Após sair vencendo por 1 a 0 o Azulão cedeu o empate para equipe da casa.
Ainda durante o primeiro tempo da partida o Site do Globo Esporte divulgou uma acusação de estupro envolvendo o técnico Milton Mendes.
Uma funcionária do hotel em que Milton esteve hospedado registrou um boletim de ocorrência contra o treinador.
Após o jogo, em entrevista coletiva Milton Mendes negou as acusações, e comunicou o seu desligamento do comando técnico da equipe de Sorocaba.
Confira a entrevista na íntegra!

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

2 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

2 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

4 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

5 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

5 horas atrás

Fórmula 1: corridas do Bahrein e da Arábia Saudita devem ser canceladas

Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…

5 horas atrás