Jornalismo

Expediente da Prefeitura de Votorantim será normal na segunda-feira (28)

A Prefeitura de Votorantim terá expediente normal em todas as repartições na segunda-feira (28), Dia do Servidor Público. O ponto facultativo dedicado a data foi transferido para o dia 18 de novembro, conforme decreto publicado na edição do dia 18 de outubro do Jornal Município de Votorantim.
Sendo assim, foram declarados facultativos os pontos nos dias 18 e 19 de novembro de 2019 (segunda e terça-feira), nas repartições públicas municipais, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap) e Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim.
No entanto, os serviços de urgência e emergência não serão paralisados, como o atendimento da Unidade de Pronto-Atendimento (PA Central) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), bem como os de vigilância, cemitério, coleta de lixo, limpeza pública, além de outros que não possam sofrer interrupção.
Com informações da Secom Votorantim
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Procurado por latrocínio é preso em São Roque após investigação de estelionato

Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…

1 hora atrás

São Paulo tem primeiro caso de sarampo em 2026

Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…

1 hora atrás

Dois acusados são condenados a mais de 30 anos pela morte da universitária Beatriz Munhoz

A Justiça de São Paulo condenou dois dos quatro acusados de participação no assalto que…

2 horas atrás

Condenado por latrocínio é preso pela Polícia Civil após investigação sobre fraude em benefício assistencial

Um homem condenado pelo crime de latrocínio foi preso por policiais civis da Delegacia de…

2 horas atrás

Jovem suspeito de agredir motorista de ônibus em Sorocaba é detido em Salto de Pirapora

Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir um motorista do transporte coletivo em Sorocaba,…

2 horas atrás

Aeroporto de Sorocaba pode integrar sistema remoto de controle de informações de voo

O Aeroporto de Sorocaba foi escolhido pela concessionária Rede VOA para integrar um projeto de…

2 horas atrás