Esportes

Alunos de saxofone do IMMS tocam na Sala Fundec nesta quarta

Alunos do curso de saxofone do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, realizam uma audição nesta quarta-feira (16), às 20h.
A apresentação será coordenada pelo professor Acácio Santos e terá um repertório diversificado, com peças de compositores renomados, nacionais e internacionais, como Hermeto Pascoal, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, John Williams, além de artistas como Michael Jackson, Cecilia Krull, Bruno Mars, Carlos Gardel, Luis Miguel, entre outros.
Segundo Acácio, diante desta diversidade estética, o repertório permeia gêneros musicais variados como o choro, a MPB, o baião, o funk, o bolero, o tango, o pop, o erudito, além de temas de filmes.
O programa inclui alguns solos individuais de alunos com o acompanhamento da professora e pianista Lúcia Helena Bismara e de alguns de alunos de outros instrumentos convidados, além de participações de duetos de saxofones e peças nas quais todos os músicos tocam juntos.
Os ingressos custam R$ 5 (preço único) e estarão à venda nesta quarta-feira (16) na Fundec, que fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

2 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

2 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

2 horas atrás

Fórmula 1: corridas do Bahrein e da Arábia Saudita devem ser canceladas

Os Grandes Prêmios de Fórmula 1 do Bahrein e da Arábia Saudita do próximo mês devem ser cancelados neste…

3 horas atrás

Mpox no Brasil: 149 casos atingem 13 estados, alerta Ministério da Saúde

O Brasil atingiu a marca de 149 casos registrados de mpox (entre confirmados e prováveis)…

3 horas atrás

UniFacens promove masterclass gratuita sobre diagnóstico e tratamento do Mutismo Seletivo

A UniFacens realiza no dia 22 de março, às 10h, a masterclass internacional gratuita “Especialistas…

3 horas atrás