Os ônibus Rosa e Azul, da Secretaria Saúde (SES), atendem até o dia 31 de outubro na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, em Santa Rosália.
As unidades móveis oferecem atendimentos nas áreas de ginecologia e urologia, sempre das 7h às 13h. Além disso, também realizam testes rápidos de HIV e sífilis.
A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, às terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o ônibus Rosa, são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.
Para ser atendido é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. A programação mensal pode ser consultada pelo site: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/onibus-do-homem-e-da-mulher/ .
A Policlínica fica na Avenida Roberto Simonsen, sem número.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…
Apesar de a matrícula em unidades de educação infantil a partir dos 4 anos de…
A Prefeitura de Sorocaba confirmou a retomada do passe livre estudantil no transporte público municipal.…
A Associação Cristã de Assistência Plena (ACAP), fundada pelo atual presidente da Câmara Municipal de…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), promoveu mais uma mudança no secretariado municipal, com…
Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…