Na noite deste sábado(28) o São Bento foi até o Estádio Rei Pelé(Alagoas) para enfrentar o CRB em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após sair perdendo, o Azulão chegou ao empate com gol anotado por Paulinho Boia aos 15 minutos do segundo tempo, pelo CRB quem marcou foi Alisson Farias.
Com o resultado o Azulão foi a 24 ponto e fecha a rodada na 19ª posição na tabela de classificação. O primeiro fora da zona de perigo é o Vila Nova que soma 28 pontos. O próximo compromisso da equipe do técnico Milton Mendes será na sexta-feira(04) diante do Bragantino no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série B.
Confira os gols de CRB 1 X 1 São Bento com narração de Nilson Duarte, reportagens de André Fazano e plantão esportivo de Juarez Morato.
O Ministério Público de São Paulo recebeu novas representações pedindo apuração sobre o caso que…
O filme "O Diabo Veste Prada" vai ganhar uma versão em musical no Brasil, estrelada…
Afastado há mais de dois meses do cargo de ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça),…
Na próxima segunda-feira, 27 de abril, a Operação Cata Treco em Araçoiaba da Serra será…
O embate recente envolvendo o ministro Gilmar Mendes, o ex-governador Romeu Zema e o ministro…
A Prefeitura de Piedade, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, retomou a oferta de…