A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) dá início nesta quinta-feira (26), caso as condições climáticas sejam favoráveis, às obras de abertura de um acesso no canteiro central da avenida Dom Aguirre, altura do entroncamento com a avenida Pereira da Silva.
A previsão é de que as obras sejam iniciadas por volta das 9h, com a interdição da pista mais próxima ao canteiro naquele trecho que estará devidamente sinalizada e com a orientação de agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes.
A obra deve durar duas semanas e, ao seu final, permitirá que motoristas que descem a avenida Pereira da Silva possam cruzar a Marginal, acessando a pista Centro/Bairro.
No local será instalado um conjunto semafórico para disciplinar o trânsito e a travessia. Com essa nova travessia em operação, o antigo acesso à pista Centro/Bairro, que era feito a partir da rua Ana Monteiro de Carvalho será fechado e esta também passará a ter mão dupla de direção.
O objetivo da Prefeitura de Sorocaba é dar mais segurança e melhorar a fluidez do tráfego da região.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…