A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) informa que está programado para a próxima quinta-feira (26), às 9h, o início de uma obra de intervenção no canteiro da avenida Dom Aguirre, próximo à bifurcação da Avenida Pereira da Silva.
O canteiro será aberto para a construção de um acesso direto para o motorista que desce a Pereira da Silva e deseja ingressar na pista centro/bairro da Marginal.
O local contará com semáforos para disciplinar a circulação dos veículos.
A obra deve durar cerca de 15 dias e será executada pela empresa RSM Locações e Serviços como ação mitigadora do Barbosa Supermercados.
O objetivo da Prefeitura de Sorocaba é melhorar a fluidez do tráfego na região. Durante a intervenção, agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transporte estarão no local orientando motoristas. A área também terá sinalização especial durante o período das obras.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…