O São Bento ganhou mais motivação para lutar contra o rebaixamento. Na noite desta terça-feira(17), no estádio Walter Ribeiro, o time de Sorocaba derrotou o Vitória por 2 a 0, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, deixou a lanterna com o Figueirense.
Com o resultado, o São Bento quebrou uma série negativa de quatro tropeços consecutivos, subindo para a 17ª colocação, com 23 pontos, contra 24 do Vila Nova, primeiro time dentro da degola.
Toda repercussão da partida nesta quarta-feira(18) no Fome de Bola da Cruzeiro FM ao meio dia.
Ouça os gols do triunfo do São Bento sobre o Vitória com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.
Na próxima rodada, o São Bento enfrenta o Oeste na terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).
Nesta sexta-feira (13), foi realizado pela Academia de Polícia “Coriolano Nogueira Cobra” na sede da…
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…