A terça-feira (03) contou com a presença de diversos tenistas brasileiros em competições ao redor do planeta. Em torneios distintos, Gabriela Cé e Luisa Stefani obtiveram vitórias contundentes e avançaram na Suíça e nos Estados Unidos, respectivamente.
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.