O tão aguardado duelo entre Novak Djokovic e Stan Wawrinka pelas oitavas de final do US Open precisou ser abreviado na noite deste domingo.
O número 1 do mundo voltou a sentir uma lesão no ombro esquerdo, que já o incomodava desde a segunda rodada, e abandonou a disputa quando perdia por 6/4, 7/5 e 2/1 após 1h46 de partida. A desistência aconteceu logo depois de Wawrinka conseguir uma quebra de serviço no terceiro set.
Confira mais detalhes na reportagem de Nilson Duarte.