O presidente do Esporte Clube São Bento, o advogado Márcio Rogério Dias, assumirá o Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba.
A informação, que já havia sido adiantada ontem (26) no Jornal da Cruzeiro, foi confirmada nesta manhã com a presença do novo secretário na sessão da Câmara Municipal.
Ele foi levado ao Legislativo pelo Secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, Flávio Chaves, para ser apresentado aos vereadores.
A nomeação ainda não foi publicada no Jornal do Município, o que deve ser efetivada ainda hoje, como afirmou ontem (26) a prefeita Jaqueline Coutinho, durante o Jornal da Cruzeiro, de que o nome do titular do Gabinete Central seria divulgado hoje (27).
Na tribuna, Márcio Dias falou da sua passagem como presidente da 24.ª Subsecção de Sorocaba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na presidência do São Bento, clube que ele chegou em 2011.
O novo secretário disse que atende a um chamado da prefeita Jaqueline Coutinho e destacou que trabalhará com justiça para servir o povo sorocabano e fazer o melhor pela cidade.
Ele disse que já tem experiência em acumular várias funções e que teve êxito em administrar mais do que uma função e por isso deve seguir a frente do São Bento e ser secretário municipal.
Ouça o pronunciamento do novo secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba!
Palmeiras e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (2), no Allianz Parque, pela…
A Guarda Civil Municipal de Sorocaba deteve dois homens suspeitos de tráfico de drogas na…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia na próxima terça-feira…
O ex-governador de Minas Gerais e pré-candidato à Presidência, Romeu Zema, voltou a se manifestar…
O Votoraty Futebol Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio Osasco Audax neste…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo registrou, neste sábado (2), a atuação de…