Jornalismo

Prefeitura intensifica ações de tapa-buraco em Sorocaba

A Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), intensificou nesta segunda-feira (19) os trabalhos de tapa-buraco com objetivo de promover a manutenção periódica das ruas e a avenidas da cidade. Ao longo dos próximos 30 dias as equipes deverão ampliadas de três para sete.

A medida partiu de determinação da prefeita Jaqueline Coutinho, sendo que a meta é atingir a cobertura do serviço por todas as ruas e avenidas da cidade onde haja a necessidade desse tipo de reparo.

O secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Wilson Unterkircher Filho, explica que os trabalhos são realizados a partir de cronograma estabelecido de acordo com solicitações da população por meio do canal de atendimento ao munícipe. Nesta segunda e terça-feira, as equipes estarão concentradas no Jardim prestes de Barros, Jardim Santa Cecília, Jardim Maria do Carmo, Retiro São João e São Conrado.

Os serviços, segundo o secretário, incluem o preenchimento e a pavimentação de buracos com massa do tipo CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), material de alta qualidade e resistência.

Com informações da Secom Sorocaba

Edição – Alessandra Santos

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Bolsonaro tem pneumonia grave, médicos apontam risco potencialmente fatal

O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…

10 horas atrás

Breque Nacional: Motoboys de Sorocaba anunciam paralisação neste fim de semana

Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…

12 horas atrás

EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo

O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…

13 horas atrás

Ypê anuncia abertura de 80 vagas para expansão de complexos fabris do interior paulista

A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…

15 horas atrás

Instituto Butantan entrega primeiros 6,9 milhões de doses da vacina da gripe de 2026 destinadas ao SUS

O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…

15 horas atrás

GCM investigado por estupro é preso em flagrante com cocaína e maconha em Buri

Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…

16 horas atrás