O paulista Alison Santos estreou neste domingo (18/8) na Liga Diamante, o principal circuito de meetings da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). E não decepcionou. Com apenas 19 anos, o brasileiro (do Pinheiros), ficou com a medalha de prata nos 400 m com barreiras do Grand Prix Birmingham, disputado no Estádio Alexander, na Grã-Bretanha.
Confira detalhes do desempenho do brasileiro com o repórter Nilson Duarte.