Tênis: Marcelo Melo e Lukasz Kubot vão às quartas em Cincinnati

O tenista brasileiro Marcelo Melo e sua dupla, o polonês Lukasz Kubot, avançaram às quartas de final do ATP Masters 1000 de Cincinnati nesta quinta-feira (15). Eles venceram a dupla formada pelo chileno Chistian Garin e pelo francês Benoit Pare por dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/3.
Confira os detalhes da partida na reportagem de Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas