O São Bento continua sua preparação para o jogo contra o Paraná no próximo sábado(17) válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B . A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 09h.
Vinde de derrota por 3 a 2 diante do Cuiabá, o Azulão precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, atualmente a equipe sorocabana ocupa a 19ª posição com 13 pontos, o primeiro time fora da zona de perigo é o Vila Nova, que soma 15 pontos e figura na 16ª colocação.
Antes da movimentação desta terça-feira(13) quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o lateral direito Marcos Martins, autor do segundo gol do Azulão na derrota para o Cuiabá na última rodada. Ouça a entrevista na íntegra!
O ex-presidente Jair Bolsonaro enfrenta o quadro de saúde mais delicado desde que começou a…
Entregadores por aplicativo de Sorocaba e região devem interromper as atividades neste sábado (14) e…
O Escritório do Representante Comercial dos Estados Unidos anunciou que vai apurar se as medidas…
A Ypê, indústria brasileira líder no segmento de higiene e limpeza, anunciou nesta segunda-feira (02)…
O Instituto Butantan realizou a primeira entrega de 6,9 milhões de doses da vacina Influenza…
Um guarda civil municipal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Buri,…